YouTube Camila Uckers fica sem andar após infecção em prótese de silicone nos glúteos

 

Em um desabafo postado em sua conta no Instagram, a youtuber Camilla Uckers revelou as complicações que teve com suas próteses de silicone nos glúteos. Nos vídeos, ela comenta que teve uma grave infecção, que acabou afetando seu nervo ciático e deixando-a impossibilitada de andar.

“Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda, e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou eu morreria”, disse a youtuber em seu Instagram. Após o início das complicações, Camilla voltou à sua cidade natal, Fortaleza, para que o mesmo cirurgião que colocou o silicone pudesse tirá-lo.

Além do silicone nos glúteos, Uckers fez ainda lipoaspiração e rinoplastia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Camilla afirmou que não processará o médico pois as cirurgias foram feitas em esquema de permuta.

“Não estou conseguindo aceitar mais o meu corpo. Não consigo mais me olhar no espelho. Tenho pensamentos suicidas e vivo com dores fortes o dia todo”, contou a youtuber. A garota disse ainda que procurará ajuda psicológica o quanto antes.

“Só quero voltar a andar”

Em entrevista ao site R7, Camilla disse que, devido à inflamação ter afetado seu nervo ciático, ela não consegue se locomover adequadamente. “Estou sendo carregada pelas pessoas. Não sinto a minha perna esquerda, meu pé está caído”, contou.

A garota segue com o tratamento na sua casa, em Fortaleza. Segundo disse ao R7, ela toma três comprimidos para depressão, três para alívio das dores, dois antibióticos, outros dois para o nervo ciático e um para anemia.

Camilla também perdeu 15 kg nos últimos dias e tem tido dificuldade para se alimentar. “Não consigo comer. Meus últimos dias têm sido de repouso absoluto e remédios”, afirmou. “Se eu soubesse que fosse dar todo esse problema, não teria feito a operação. Eu só quero voltar a andar”, sublinhou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *