Troca de ingressos para partidas de vôlei da Super liga B em Anápolis começa nesta segunda-feira, 21

Contribuintes que estiverem em dia com o IPTU, ITU ou possuírem Nota Fiscal Eletrônica podem retirar o ingresso em qualquer unidade do Rápido

Falta pouco para a grande estreia do time Anápolis Vôlei na Superliga B do Campeonato Brasileiro Masculino. A primeira partida será contra a equipe JF Vôlei (Juiz Fora – MG) no dia 26 de janeiro (sábado), às 17h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. A partir da segunda-feira, 21, os contribuintes já podem fazer a troca de ingressos  na sede do 156, no Centro Administrativo, ou em qualquer unidade do Rápido, por meio da campanha Torcida Premiada, promovida pela Prefeitura, via Secretaria Municipal da Fazenda.

Podem participar as pessoas físicas, proprietários ou inquilinos – comprovados por meio de contrato de aluguel –, e pessoas jurídicas que estiverem em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) ou que possuírem Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo. Esses contribuintes terão direito a dois ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. Para adquiri-los, os interessados devem comparecer a qualquer unidade do Rápido e comprovar a adimplência ou a nota, de acordo com o regulamento.

Vale ressaltar que a aquisição dos ingressos não poderá ultrapassar o valor de R$ 35 mil por partida de vôlei, e que só se aplica aos confrontos realizados em Anápolis.

Superliga B
Este campeonato é a série B do principal torneio masculino da modalidade no País. As disputas são organizadas anualmente pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os times que alcançam as duas primeiras posições conseguem acesso à elite do voleibol brasileiro, a Superliga A.

E é nisso que os atletas do Anápolis Vôlei estão focados. Com treinamentos intensos, a equipe tem evoluído a cada dia. Para o coordenador do projeto, Paulo Martins, a apoio dado pela Prefeitura de Anápolis tem sido primordial para a boa estruturação do time. “O projeto nasceu com uma velocidade incrível e mesmo assim conseguimos encontrar excelentes atletas no mercado. Nossa expectativa é fazer história no voleibol de Goiás levando o Anápolis Vôlei para a elite nacional, realizando um sonho antigo do Dante em ver o seu estado se incluir entre os grandes”, contou.

Quem prestigiar os jogos perceberá que nenhum dos jogadores estarão vestidos com a camisa nº1. “Esta será dedicada à torcida anapolina e que acompanhar o time. Estamos tendo uma receptividade incrível da população de Anápolis, por isso estamos esperamos o nosso jogador n°1 em peso no ginásio”, revelou o coordenador do projeto, Paulo Martins.

Clique aqui e confira a programação completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *