Três policiais baleados em Caldas Novas, veículo utilizado pelos criminosos tem placa de Anápolis

Na noite desta terça-feira (16) três policiais militares de Caldas Novas foram baleados em confronto com criminosos que tiveram um assalto frustrado. A vítima um ex vereador que atua como advogado criminalista que foi abordado quando chegava em sua casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, pela filha do ex vereador que percebeu a ação suspeita e conseguiu se trancar junto com a mãe em um dos cômodos do imóvel.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foram recebidos a tiros pelos bandidos. Um soldado e um sargento foram atingidos nesse tiroteio. O sargento, baleado na perna, teve fratura exposta. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os bandidos fugiram em um veículo Fox de cor branca.

Fuga

Em fuga, o veículo em que os criminosos estavam foi localizado por outra equipe da PM. Os bandidos confrontaram novamente os policiais. Mais um policia militar acabou sendo alvejado. O PM foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde os outros militares foram transferidos posteriormente. Após a transferência, nenhum dos estados de saúde foi informado.

Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo busca pelos criminosos na região. De acordo com informações da PM.

Veículo encontrado com placa de Anápolis

O veículo FOX com placa de Anápolis foi abandonado no Setor Serrinha, ainda em Caldas Novas, no final da noite. Não haviam registros de furto ou roubo do carro, que é de Anápolis. Marcas de sangue indicavam que algum dos integrantes do crime estava ferido. Policiais faziam buscas pela quadrilha.

Foto: veículo usado pelos criminosos tem placa de Anápolis

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *