Taxista sequestrado em Anápolis é encontrado na cidade de Niquelândia

Na tarde da última sexta-feira (16) um motorista de táxi de nome Antônio Domiciano de Souza 79 anos foi sequestrado e obrigado a dirigir até a cidade de Niquelandia, onde teve seu veículo Meriva roubado.

Antônio Domiciano de Souza 79 anos desapareceu por volta das 15:00 hrs da última sexta-feira (16)

A Polícia Militar havia recebido a informação que o taxista havia sido colocado a força dentro do porta malas de seu veículo no setor Central de Anápolis.

Em uma Operação Policial foi possível localizar os dois suspeitos em uma festa em Niquelandia, eles estavam com o carro estacionado no local. Eles ainda tentaram fugir mas foram capturados, e acabaram confessando ter obrigado o taxista dirigir até Niquelandia.

O idoso foi abandonado em um lixao de terra em uma estrada pouco movimentada. O idoso foi encaminhado para atendimento médico, ele estava muito debilitado e machucado.

Antônio Domiciano de Souza foi localizado próximo a um lixão

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral de Niquelandia, eles serão ouvidos e autuados por roubo de veículo com restrição da liberdade da vítima e tortura, ainda podendo ser autuados por sequestro e formação de quadrilha.

O idoso está com familiares e passa bem.

Um comentário em “Taxista sequestrado em Anápolis é encontrado na cidade de Niquelândia

  • 17 de novembro de 2018 em 15:55
    Permalink

    Se ele é um taxista , e estava exercendo a sua profissão, pq o chamam de idoso.? Ele podia ser aposentado, empresário, autônomo, e idoso. Mas ele é em primeiro lugar, taxista.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *