Resposta rápida, preso autor tentativa de homicídio desta quinta-feira em Anápolis

Na tarde desta quinta-feira, dia 22/11/2018, policiais do Gepatri, durante investigações, efetuaram a prisão de Márcio Roberto de Souza, 52 anos, indivíduo apontado como sendo autor de tentativa de homicídio qualificado (art. 121, 2°, IV c/c art. 14, do CP) praticado em desfavor de Uilson Rocha Santos, 35 anos, ocorrido por volta das 14h00min, no dia de hoje (22/11/18).

Vítima Uilson Rocha Santos 

Na ocasião o suspeito, utilizando de uma armade fogo, revólver calibre 38, teria efetuado 5 (cinco) disparos em direção da vítima, que atingiram a região do pescoço e abdômen, mas que não levaram a vitima à óbito, sendo em seguida ela encaminhada ao Huana. Nas diligências os policiais do Gepatri efetuaram a detenção do suspeito e a apreensão da arma de fogo, e, mediante apoio dos policiais do GIH, efetuaram diligência com a vítima que reconheceu o detido como autor dos disparos. Durante o interrogatório o suspeito confessou à prática do crime, mas não declinou a motivação. Márcio foi autuado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

2 comentários em “Resposta rápida, preso autor tentativa de homicídio desta quinta-feira em Anápolis

  • 27 de novembro de 2018 em 20:24
    Permalink

    Olá! Gostei do conteúdo do seu site, muita informação boa, vou recomendar.
    Parabéns

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2019 em 19:47
    Permalink

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *