Quatro destaques musicais da cidade

Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? Anápolis é cheia de barzinhos e casa de shows. Opções é que não falta para quem quer se divertir. A cidade tem vários destaques musicais que com competência e dedicação, animam a galera com um som de qualidade. Conheça abaixo, alguns músicos destaque da cidade.

Gabriel Nandes

gabriel nandes

Gabriel Nandes, contatos para shows: (62)98176-4357 ou (62)3321-2374

Gabriel Nandes, apesar da pouca idade, 21 anos, já é um nome conhecido entre os anapolinos. Seu estilo musical é pop contemporâneo, internacional e nova MPB, além de músicas de sua autoria. Gabriel faz shows em Anápolis, Goiânia e região.

O cantor também faz sucesso entre as plataformas digitais. Seu canal no YouTube tem mais de 20 mil inscritos e no Spotify seus dois EP’s (Singelo e Te Canto) tem mais de 350.000  streamings.

Gabriel formou-se em música pelo conservatório Maestro Antônio Branco. O jovem canta desde 2013, e em sua primeira experiência em festivais, em 2016, conquistou o 1º (primeiro) lugar no 8º Festival Anapolino de Música – FAMU, com a autoral “Não quero ser daqui”.

Sunara Mello

sunara

Sunara Mello, contato para shows: (62) 91843301

Sunara é aquele tipo de cantora que agrada diversos públicos, pois, em seu repertório, há vários estilos.  Dona de um timbre diferenciado, lembra que no início da carreira foi difícil, pois alguns não acreditavam no seu potencial – engano deles. Hoje, Sunara é sucesso na cidade!

“Faz 18 anos que canto profissionalmente. Desde criança sou incentivada pela minha mãe. Minha família é cheia de cantores, muitos gospel.” No ano passado, 2017, Sunara conquistou o 1º (primeiro) lugar no 9° Festival Anapolino de Música – FAMU, como melhor intérprete.

Você acompanha o trabalho da cantora em vários locais da cidade, desde bares, shows particulares, danceterias e casamentos

Pedro Pache e Carol

Pedro Pache e Carol

Pedro Pache e Carol, contato para shows: (62) 99421-6476

dupla formada por irmãos é conhecida pelo sertanejo, mas os shows são bem ecléticos. Rola funk, house, axé e modão. Carol tem 28 anos e Pedro 22.  Há 6 anos apresentam-se em bares, boates, festas agropecuárias, festas particulares, em Anápolis, Goiânia, Brasília e no interior.

“Quem começou essa história de cantar foi eu, aos 14 anos. Iniciei com samba de raiz e MPB. Depois migrei para o sertanejo. Nessa época, meu irmão aprendeu a tocar violão. Ele cada vez mais se envolvia com a música, então decidimos formar a dupla”, disse Carol.

Os irmãos, em 2012, participaram do programa Ídolos da Record. De 11 mil participantes inscritos, ficaram entre os 30 de Goiás, chegando a fase televisionada.

Maria Teimosa

maria teimosa

Banda Maria Teimosa, contato para shows: (62) 99363-7161

Formada em abril de 2017, na cidade de Anápolis, a banda Maria Teimosa tem um repertório vasto, além de composições autorais. As músicas dos shows vão desde o regional tradicional a releituras de pop, rock, reggae, forró, samba e até o brega; uma pluralidade total!

O grupo é formado por Juliane Assunção (violão e voz), Maria Carolina (voz, acordeom, melódica e efeitos), Paulinha Godoi (violão e voz) e Raphael Fernandes (percussão e bateria). São músicos goianos que resolveram unir seus talentos.

A banda se apresenta em diversas casas de shows, restaurantes, bares e festivais de música. Em 2017, participou do 9º Festival Anapolino de Música (FAMU), e recebeu em 4º lugar o Prêmio Revelação ao defender a música autoral “Película Antiga”.

E aí, gostaram dos cantores, já os conhecia, quem é o seu preferido, me diz aqui nos comentários…

Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo e até o próximo post.

Veja esse outro post: Aniversário da minha cidade e Qual música lembra o seu pai?

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Instagram: @daniellychaves


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *