PSC anuncia apoio a “Frente Unidos para Mudar Goiás” de Ronaldo Caiado - Anápolis Notícias

PSC anuncia apoio a “Frente Unidos para Mudar Goiás” de Ronaldo Caiado

Na noite da última sexta-feira (02) aconteceu na cidade de Bela Vista de Goiás, um evento que formalizou o apoio do PSC a campanha de Ronaldo Caiado para Governador de Goiás. O PSC que é presidido no estado por Eurípedes José do Carmo ex prefeito de Bela Vista de Goiás, anunciou o apoio do partido a candidatura de Ronaldo, Eurípedes disse que acredita que Ronaldo Caiado é o candidato que pode encerrar o ciclo de Marconi Perillo no estado.

“Estou representando o PSC a nível estadual, e tenho certeza que estamos tomando a decisão correta em apoiar o Senador ao Governo do estado. Goiás está precisando disso ,de renovação e nada melhor do que colocar nosso estado na mão de quem sabe, de quem é gestor,” disse o presidente do PSC.

Foto: Presidente do PSC Eurípedes José do carmo em apoio a Ronaldo Caiado

 

A frente Unidos Para Mudar Goiás já conta com representantes e líderes de 12 partidos políticos em apoio ao Senador, para disputa do Governo de Goiás. Pesquisas indicam que Ronaldo é o líder absoluto, e poderá vencer as eleições no primeiro turno.

Em discurso a centenas de líderes presentes, o Senador disse que o Atual Governo faz perseguição política e utiliza a máquina pública para tentar intimidar líderes de partidos que fazem apoio em sua candidatura.

O Senador acredita que o atual Governo vai fazer de tudo que for possível para tentar se manter no poder, Marconi Perillo está no poder a 20 anos, 2010 a 2014 conseguiu eleger seu candidato Alcides Rodrigues como Governador, onde fez um dos piores governos da história de Goiás. Atualmente Marconi tenta emplacar um novo candidato José Eliton, atualmente seu vice.

Foto: Líderes de vários partidos e cidades de Goiás, estiveram presente para prestigiar o Senador Ronaldo Caiado

 

Comentários no Facebook