Projeto: Polícia Militar portas abertas para você, ensina capoeira a crianças de Escola Pública

Na tarde de terça-feira (12) o Cel Adailton, Sgt Borba, Professor Aberrê, Analice (Diretora da Escola Municipal Rosevir Ribeiro) e os grandes colaboradores, David Dourado, Juliana Albuquerque e Karla Valente, foram recepcionados pelo Cmt do 4º BPM Tc Dakson, para a atividade de encerramento anual das aulas de capoeira, como parte integrante do Projeto: Polícia Militar, Portas Abertas para Você.

 

Desde outubro deste ano, 43 crianças divididas em duas turmas, começaram a praticar capoeira com o Prof. Aberrê, nas instalações do 4º BPM em Anápolis. Este, afirmou que as crianças começaram com muita vontade e alguns já se destacam, sendo alvo de elogios do desportista.

Segundo relatos dos pais e da própria diretora, o comportamento e rendimento dos alunos melhorou sensivelmente, uma vez que um dos critérios mais essenciais para participação da atividade é o bom comportamento em casa e na escola, além de boas notas.

Ao final dos agradecimentos, o Cel Adailton empenhou a palavra que conseguirá camisetas do projeto para o primeiro dia de aula em fevereiro de 2018. Ele também promoveu um lanche para a confraternização daquele momento festivo.

Comentários no Facebook