Prefeitura realiza chamamento urgente de empresa para assumir coleta de lixo

Corre em velocidade máxima nos corredores da Prefeitura Municipal de Anápolis, a documentação para na próxima sexta feira, dia 30 de novembro de 2018, escolher a empresa que emergencialmente irá assumir a coleta do lixo de Anápolis.

A correria emergencial esta tão grande que ninguém tem noticia e ninguém acha publicação no Diário Oficial do Município, mas segundo apurou o Anápolis Notícias, tudo ocorrerá no raiar de sexta feira, 30.

A GC Ambiental finalmente entregou os pontos e com o término da vigencia de seu contrato, já avisou que vai embora levando os últimos 5 caminhões que hoje trabalham, o que antes eram 13.

Com essa notícia repentina, a Prefeitura de Anápolis chamou varias empresas para participarem na sexta-feira da escolha sem licitação, a empresa para assumir a prestação de serviços, no lugar da GC Ambiental.

Aí comecaram as denúncias aos blogs e demais meios de comunicações de Anápolis, dando conta de que empresas de fora de Goiás, tem usado seus representantes para a todo custo e promessas, garantirem esse presente de natal antecipado.

Fontes de dentro da Prefeitura em contato com o Anápolis Notícias garantem que possuem farta documentação para denunciarem caso empresa de fora de Goiás, seja a coroada como a escolhida na emergência. Eles alegam intensas aproximações entre empresas nordestinas e agentes públicos, mas sem citarem nomes. Os mais antigos e concursados servidores municipais são os mais revoltados com investidas de “gente de fora”.

O Anápolis Notícias não recebeu nenhum tipo de documento, está apenas informando conversa entre empresários e a imprensa anapolina, mas a medida que formos recebendo mais informações, vamos postando para nossos seguidores e amigos.

Enquanto isso, vamos comendo nosso vatapá e o nosso acarajé, enquanto ainda estão quentes!

Um comentário em “Prefeitura realiza chamamento urgente de empresa para assumir coleta de lixo

  • Avatar
    28 de novembro de 2018 em 10:45
    Permalink

    Isso que eu chamo de FAKE NEWS, 5 Caminhões kkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *