Prefeitura está organizando o 2° Feirão do Emprego de Anápolis

 

A Prefeitura está organizando o 2° Feirão do Emprego de Anápolis, que deverá ser realizado nos dias 3 e 4 de maio.

O evento reúne em um só espaço, empresas e trabalhadores, facilitando a conversa entre quem procura emprego e quem oferece, tudo intermediado pelo Sine. Durante o Feirão do Emprego também são realizados cursos rápidos e feitas inscrições para treinamentos e demais programas oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Foto: No 1° Feirão foi oferecido curso para os candidatos às vagas

O primeiro Feirão do Emprego aconteceu entre os dias 20 e 21 de novembro do ano passado, segundo a prefeitura, mais de 1500 pessoas foram atendidas nos dois dias de Feirão.

Foto: 1° Feirão do Emprego realizado em 2017, contou com a presença de milhares de pessoas

De imediato aproximadamente mil pessoas foram encaminhadas para o processo de Seleção, e pelo menos 500 garantiram o emprego. O Feirão contou com mais de 50 servidores da Prefeitura para realizar o atendimento a população.

Reclamação

Apesar da Prefeitura divulgar que o 1° Feirão do Emprego foi um sucesso, quem compareceu ao local relata uma enorme desorganização, e pouquíssimas vagas de empregos oferecidas. As vagas segundo alguns candidatos, eram as mesmas oferecidas diariamente pelo Sistema do SINE.

Comentários no Facebook