Posto de combustível vai vender litro do etanol a R$0,67 para quem colocar mais combustível no tanque do que o descrito no manual

O Posto Esquina Sul, da rede Xodó em Anápolis, localizado na Avenida Brasil ao lado do Detran, vai lançar um concurso para motoristas de veículos Renault Sandero que conseguirem abastecer quantidade acima da descrita no manual do veículo, quem conseguir a maior quantidade poderá adquirir o combustível durante um mês pelo valor de R$0,67.

As regras do concurso serão divulgadas no próprio posto na próxima segunda (03), e os veículos serão avaliados durante a semana.

O Posto Xodó foi o local onde foi gravado um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, onde um motorista proprietário de veículo Renault Sandero ao pedir para completar o tanque constatou que a bomba marcava que havia sido colocado 63 litros de combustível, e segundo o manual do veículo a capacidade é de 50 litros. revoltado ele acabou acionando o Procon que realizou a vistoria e não verificou nenhuma irregularidade, mesmo assim ele gravou um vídeo acusando o posto de adulteração de bombas, vídeo rapidamente viralizou trazendo enorme transtorno no estabelecimento.

O IMMETRO também compareceu ao local e não constatou nenhuma irregularidade, o posto apresentou também várias matéria e estudos que comprovam que veículos Renault tem a capacita em média de 18 litros a mais do que o descrito no manual ou na ficha técnica.

Essa competição realizada pelo posto será para mostrar que esses veículos tem capacidade muito acima da descrita no manual.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *