Pabllo Vittar se apresenta no próximo sábado (23) em Anápolis

A cantora drag Pabllo Vittar, fenômeno de 2017, se apresenta pela primeira vez em Anápolis no próximo sábado (23). O show acontecerá no Espaço Lune e faz parte da programação da 9ª edição do Festival Paralelo Sonoro.

O segundo lote dos ingressos estão sendo vendidos através do site Sympla.com e nas lojas: New Old Tattoo e na Chilli Beans Anashopping. A meia entrada custa R$ 50,00

Pablo Vittar

A Drag Queen Pabllo Vittar tem dividido opiniões ao redor do mundo , se tornou em pouco tempo uma das maiores personalidades pop do Brasil e carrega consigo uma importante missão : Somos todas e todos seres humanos , respeito e empatia pelas diferenças! 

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, que gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

Paralelo Sonoro

O Festival Paralelo Sonoro é um festival de artes integradas, com ações contemplando diversas linguagens artísticas, garantindo o acesso descentralizado da população anapolina a produção independente goiana e brasileira, mixando a música com artes visuais, audiovisual e debates provocando formação, capacitação e qualificação dos agentes ligados ao setor.

A 9ª edição acontecerá entre 17 a 23 de dezembro, com shows, performances, mostra audiovisual, música eletrônica e debates.

Fonte: Diário de Goiás



Deixe seu Comentário