Morre no hospital mulher agredida a marteladas por enteada de 15 anos

Faleceu nesta segunda-feira (12) Ivone Sonara Pereira Nunes 28 anos, ela estava internada em estado grave desde a última terça-feira (06), quando foi agredida a golpes de martelo na cabeça enquanto dormia, pela enteada de apenas 15 anos de idade.

Segundo informações a agressão teria ocorrido por volta das 06:00 do dia 06/02, e a motivação seria o celular que Ivone teria confiscado da enteada na noite anterior.

No dia seguinte a adolescente teria planejado matar a madrasta e o pai, Ivone foi agredida enquanto dormia, o pai da adolescente tinha saído para trabalhar em uma empresa no DAIA.

A adolescente ainda tentou simular que sua casa teria sido invadida e Ivone agredida por outras pessoas, mas após várias contradições a menor acabou confessando o crime.

Ivone teve o protocolo de morte cerebral aberto no sábado, foram feitos alguns exames, e no último foi registrado circulação de sangue no cérebro, isso alimentou Esperança em amigos e familiares. Mas no final da tarde desta segunda-feira o marido de Ivone, Joveir Pedro confirmou a morte da esposa.

Com mas esse crime, Anápolis contabiliza o homicídio de N° 26 neste ano de 2018.

Comentários no Facebook