Matrículas para Bombeiros Mirim em 2019 começam na terça-feira, 15

Na segunda-feira, 14, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, divulgou o nome dos selecionados e a lista reserva. Os responsáveis devem ir à sede do 3º BBM, no Jardim das Américas, entre os dias 15 e 31 de janeiro para efetuar a matrícula

A Prefeitura de Anápolis, em parceria com o 3º Batalhão do Bombeiro Militar, selecionou 100 crianças e adolescentes, com idades entre 12 e 16 anos, para participar do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), edição 2019.

Na segunda-feira, 14, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, divulgou o nome dos selecionados e a lista reserva. Os responsáveis devem ir à sede do 3º BBM, no Jardim das Américas, entre os dias 15 e 31 de janeiro para efetuar a matrícula.

Foram disponibilizadas 24 vagas para cadastro de reserva do turno matutino e 23 vagas para o turno vespertino, de acordo com o que está previsto no item 8.2 do edital 02/2018, atendendo aos critérios de renda estabelecidos no item 1.2 deste mesmo edital.

Os candidatos que fazem parte do cadastro reserva estão classificados de acordo com o perfil socioeconômico e podem ser chamados no prazo máximo de 30 dias após o início das atividades.

Os selecionados deverão apresentar cópia dos seguintes documentos:

Responsável

a) Documentos de Identificação dos pais ou responsável RG e CPF;
b) Titulo de eleitor;
c) Carteira de trabalho assinada ou não;
d) Certidão de nascimento ou casamento;
e) Comprovante de endereço atual de residência no município de Anápolis (Enel);
f) Cartão do cidadão (se possuir), ou comprovante de recebimento de bolsa família (matrícula do CadÚnico);
g) Comprovante de renda.

Candidato

a) Certidão de nascimento;
b) Comprovante de matrícula em instituição de ensino (declaração escolar);
c) Duas fotos 3×4;
d) Atestado médico constando aptidão mental e física, ou restrições (se houver), para realizar todas as atividades do Programa Bombeiro Mirim;
e) Exame comprovando tipo sanguíneo e fator RH;
f) CPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *