Mãe afirma que seu filho foi alvo de estilhaços de bala perdida em Anápolis

A mãe da criança de 2 anos afirma em redes sociais que seu filho foi alvo de estilhaços de bala perdida no bairro Santa Maria de Nazareth na tarde de ontem.

A Polícia Militar não confirma o fato, e disse que teria ocorrido era que a criança teria caído de um tamborete, o Samu chegou a deslocar a ambulância mas não havia ninguém precisando no local do fato.

Publicação da mãe da criança em redes sociais

A mãe da criança disse ter escutado o tiro que saiu dos fundo da casa, a criança estava no corredor que da de porta para os fundos de onde o tiro teria partido, após o barulho a criança falou.

“Mamãe meu olho”.

A criança já estava toda ensanguentada, e jorrava sangue segundo ela. Ainda segundo a mãe os vizinhos escutaram o barulho do tiro, e a criança foi levada para o hospital pela Polícia Civil. Nenhuma ocorrência desse tipo foi registrada na Delegacia. A mãe postou ainda um agradecimento.

“Obrigada Deus por esse livramento, meu filho foi vítima de uma bala perdida e estava aqui em casa brincando com minha filha, Deus seja louvado pela vida deles” disse a mãe da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *