Jovem suspeito de matar rival e fugir algemado em Caldas Novas é preso em Anápolis

Lucas chegou a ser preso no dia do crime e fugiu algemado dos polícias

O jovem Lucas Rezende da Silva, de 18 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (14/2) em Anápolis, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio registrados no dia 27 de outubro de 2018, em Caldas Novas. Lucas chegou a ser preso no mesmo dia do ato criminoso, mas conseguiu fugir da polícia mesmo algemado.

Na ocasião o Lucas saiu de Anápolis e foi a cidade das águas quentes conversar com a ex-namorada. O jovem encontrou a moça na companhia de outros dois rapazes, no centro de Caldas Novas e depois de uma confusão esfaqueou Júlio César, de 26 anos, que chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além da vítima fatal o outro rapaz que estava junto com a ex-namorada de Lucas também foi esfaqueado e socorrido. Após esfaquear os dois Lucas fugiu da cena do crime, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Mesmo algemado o jovem conseguiu fugir da polícia

Após sua prisão no dia do crime, Lucas foi levado para uma sala da PM anexa a delegacia da cidade. Além do jovem, outras duas pessoas estavam na sala com Lucas e com os policiais. Em um momento de distração dos policiais, mesmo algemado o jovem conseguiu fugir e pular o portão.

O Jornalista Alan Cássio estava cobrindo o caso e afirmou que tinha terminado de gravar o material. Segundo Alan Cássio, assim que sua equipe terminou de gravar o material e tinha guardado os equipamentos, percebeu o jovem pulando dois metros à frente dos policiais e mesmo algemado o rapaz correu e pulou um portão em direção a um matagal.

Depois da fuga os policias fizeram busca para encontrar Lucas, mas o jovem não foi encontrado. Com a fuga do jovem após o crime, Lucas era foragido da polícia até a noite da última quinta-feira, quando a polícia cumpriu o mando de prisão contra ele. O jovem foi levado para o antigo Presídio de Anápolis e esta à disposição da Justiça.

Matéria: Diaoline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *