João de Deus será levado para hospital, após passar mal

A DGAP diz que João de Deus teria vomitado sangue, e reclamado de fortes dores na região abdominal. O advogado, entretanto, é enfático ao apontar que o sangramento teria ocorrido no pênis, e possivelmente em fezes do homem

O médium João Teixeira de Faria, de 76 anos, conhecido como João de Deus, deve ser encaminhado às pressas para um hospital ainda não informado por questões de precaução de segurança. A informação é do advogado Alex Araújo Neder, e foi confirmada pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

A DGAP diz que João de Deus teria vomitado sangue, e reclamado de fortes dores na região abdominal. O advogado, entretanto, é enfático ao apontar que o sangramento teria ocorrido no pênis, e possivelmente em fezes do homem. Segundo a DGAP, tudo aconteceu logo após o almoço. Na refeição, João de Deus comeu “o se sempre: arroz, feijão e carne”, conforme a Diretoria.

“Estou aqui desde o meio dia. Ele passou mal em decorrência dos problemas de saúde que já tem. É uma pessoa debilitada, com 76 anos. Estava com sangramento no pênis, defecou escuro, o que pode ser sangue, apresentou muita dor na região abdominal e tontura. O médico do consultório do presídio o atendeu e pediu exames com urgência. A segurança prepara para o levar possivelmente para um hospital público”, disse Alex Neder ao telefone.

O advogado, no entanto omitiu o nome da unidade hospitalar, e disse que João de Deus tem plano de saúde, e que está no Núcleo de Custódia com os documentos necessários para leva-lo para uma unidade particular, se for autorizado pelo diretor do Núcleo de Custódia Bruno Pereira Morais. “Bruno e todos os funcionários daqui estão com muito boa vontade, e sempre nos atendendo muito bem. Eles estão neste momento (16h40) preparando a saída do senhor João (de Deus)”, descreve.

João de Deus é acusado de violação sexual mediante fraude, estupro e estupro de vulnerável.

Um comentário em “João de Deus será levado para hospital, após passar mal

  • 3 de janeiro de 2019 em 13:12
    Permalink

    KD o espirito que apossa ele pra cura-lo.Jesus Cristo disse:-Nao invoqueis os mortos,os espíritos e a abominação. O diabo,é o pai da mentira,ele dá mais tira até a vida se preciso for,agora satanás veio buscar o que é dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *