Italiano procura sua família que mora em Anápolis

Foi adotado aos 03 anos por uma família italiana, hoje com 26 anos procura sua mãe Valdete Martins da Silva que mora em Anápolis

A história começou a 22 anos atrás, Rodrigo Martins da Silva nasceu na Maternidade Dr Adalberto na cidade de Anápolis, aos 03 anos ele foi adotado por uma família italiana, foi registrado com o nome na Itália de Rodrigo Di Constanza.

Desde então por 18 anos rodrigo morou na Itália, e atualmente se mudou para Alemanha. Hoje com 25 anos ele tem vontade de conhecer sua família brasileira, e para ajudar na busca ele tem sua certidão de nascimento feita no Brasil.

Na certidão consta que sua mãe se chama Valdete Martins da Silva, avós maternos Joaquim Martins da Silva e Maria Gomes da Silva.

Quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo telefone (62) 992922118

3 comentários em “Italiano procura sua família que mora em Anápolis

  • Avatar
    16 de janeiro de 2019 em 10:15
    Permalink

    Tomara que esse rapaz encontre sua família!
    Eu também desejo muito conhecer a família do meu avô paterno. Só sei o nome dele: José Valeriano. Deve ser falecido a vários anos, pois meu pai já está com 87 anos.
    Mas deve ter outros membros da família na região de Anápolis ou Goiânia.

    Resposta
  • Avatar
    16 de janeiro de 2019 em 22:11
    Permalink

    Tinha uma mulher com esse mesmo nome que trabalhava lá no ginásio internacional Newton de Faria.

    Resposta
  • Avatar
    17 de janeiro de 2019 em 00:11
    Permalink

    Eu tenho um irmão que foi adotado por um casal de franceses.Só que meu irmão nasceu no HEG.E está com mais ou menos 34 anos de idade.A nossa procura já é de trinta anos.A adotante de meu irmão chama-se Márie Benédict Claire Bullard.Ele morava na França na Rue SaintMalo Rennes France.Mas não sabemos se ainda é nesse Lugar que ele mora.Nome dele brasileiro é Robson Antônio de Souza.Minha mãe se chama Silvia Beatriz de Souza.Me ajudem a reencontrá-lo por favor.Meu irmão é hemofílico.Espero e confio que vai dar tudo certo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *