Homem vestido com uniforme da ENEL pratica golpes em idosos de Anápolis

Duas idosas foram vítimas somente na última quinta-feira (07) em Anápolis

Um homem com boa aparência de aproximadamente 40 anos, branco, 1.70, magro, olhos claros, usando uniforme da ENEL e com medidor em mãos e muitos argumentos está aplicando golpes em Anápolis.

Segundo informações da denunciante, pelo menos duas idosas foram vítimas na tarde da última quinta-feira (08) no bairro Vila Góis. O homem chega na residência perguntando quantas pessoas moram no local, procura geralmente pessoas idosas com baixa instrução, e diz que tem que ser feito uma regulagem no relógio medidor.

Finge colocar um parafuso no medidor, e após o término do serviço cobra o valor de R$250, uma idosa de 80 anos foi uma das vítimas. Ele diz ainda que já no próximo mês a fatura deve vim com um valor bem menor, deixa um número de telefone pessoal e nenhum recibo. A idosa que é de família baixa renda e recebe o LOAS, acabou tendo o dinheiro levado, que serviria para comprar medicamentos.

Essa situação foi informada na Ouvidoria da ENEL, que enviou um técnico responsável para o local que constatou que o lacre foi violado mas nenhuma alteração foi feita no medidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *