Homem que vestiu de mulher para roubar em Anápolis, ainda tentou estuprar a vítima

Nesta madrugada de terça-feira (06) por volta das 05:00, um homem identificado como Guilherme Henrique da Silva de 26 anos, foi preso no bairro Vila Jaiara, por roubar uma moça em um ponto de ônibus, o detalhe mais curioso é que o indivíduo estava vestido com roupas de mulher. Guilherme teria abordado a vítima e conseguido tomar dela uma bolsa, o aparelho celular e o dinheiro que ela usaria para pagar a passagem.

A vítima contou a polícia que chegou a ser arrastada por Guilherme para um local distante da Avenida Fernando Costa, pois ele queria estuprá-la. Foi aí então que a vítima aproveitou um momento de distração do homem e saiu correndo para casa, onde contou tudo o que havia acontecido para o pai e o namorado.

Os dois saíram imediatamente da residência e fizeram uma busca na região e conseguiram localizar Guilherme, e imobiliza-lo através de força. A Polícia foi acionada e o autor foi conduzido a Delegacia, Guilherme antes de entrar na viatura ainda rasgou o vestido que estava e chegou na Central de Flagrantes de cueca. No final da tarde Guilherme que tem vária passagens pela polícia foi encaminhado o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *