Homem executado a tiros no bairro Leblon ainda não foi identificado

A vítima não portava documentos por isso não foi identificada, sabe-se que ele tem a pele negra e aproximadamente 1,75m, o corpo foi encaminhado para o IML

Um homem foi morto e outra pessoa ficou ferida a tiros no final da noite da última sexta-feira (25) na rua L14 no bairro Leblon em Anápolis.

Segundo informações a vítima que ainda não foi identificada estava dentro de um estabelecimento comercial quando quatro indivíduos chegaram em um veículo, dois homens desceram e efetuaram os disparos em direção a vítima.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo vindo a óbito no local, uma outra pessoa também acabou sendo baleada no ombro e no braço foi socorrida e encaminhada para o Hospital.

A vítima estava no estabelecimento comercial com um amigo que acabou indo embora pouco tempo antes, a Polícia procura está pessoa para ajudar na identificação.

A vítima não portava documentos por isso não foi identificada, sabe-se que ele tem a pele negra e aproximadamente 1,75m, o corpo foi encaminhado para o IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *