Homem é preso acusado de matar mulher moradora de Anápolis a pauladas e esconder o corpo

O corpo da vitima foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a Abadiânia, preso o suspeito disse que não se arrepende e "Mataria de novo se fosse preciso"

A Polícia Civil, através do 3º Distrito Policial de Anápolis, prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), Aparecido José da Silva, de 50 anos, acusado de matar a pauladas Nilciene Aparecida da Silva, de 46 anos, em outubro do ano passado. A operação para a prisão de Aparecido teve início nesta madrugada e contou com policiais civis do 6º DP e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). Ao todo trabalharam sete agentes de policia, dois escrivães, um delegado e dois peritos. O suspeito estava sendo monitorado há 20 dias com autorização do Poder Judiciário

As investigações iniciaram assim que a família registrou ocorrência pelo desaparecimento de Nilciene, que mantinha um relacionamento amoroso com Aparecido. Ao ser preso, o acusado confessou o crime e levou os policiais civis ao local onde estava o corpo da mulher, numa estrada vicinal próximo à cidade de Abadiânia. “Embora o corpo da mulher estivesse desconfigurado, as características físicas e as roupas que ela usava batem com as que tinham sido informadas pela família no início de outubro, quando ela sumiu”, disse o delegado Carlos Antônio Silveira, responsável pelo caso. “Sabemos que ela tomava remédios controlados. Então começamos a buscar informações em farmácias e médicos até que chegamos ao suspeito”, explica.

Foto: Nilciene Aparecida da Silva, de 46 anos estava desaparecida desde outubro de 2018

Segundo o delegado, o homem não demonstrou arrependimento e disse que “matou e mataria de novo se fosse preciso”. “Segundo ele, a motivação do crime foi uma discussão e matou a mulher a pauladas e ocultou o corpo a fim de não ser descoberta a autoria”, detalhou.

Ao fazer busca na casa de Aparecido, os policiais encontraram um revólver, que foi apreendido. O delegado disse ainda que, além de ter matado Nilciene, Aparecido furtou a casa da vítima, subtraindo móveis e eletrodomésticos. Aparecido vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

2 comentários em “Homem é preso acusado de matar mulher moradora de Anápolis a pauladas e esconder o corpo

  • 2 de janeiro de 2019 em 19:38
    Permalink

    Que todo peso da lei caia sobre ele

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2019 em 20:46
    Permalink

    Estou esperando um email para pegar um multiprocessador, que comprei pelo site, para pegar na loja de Anápolis e até hoje nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *