Homem é morto e grávida fica ferida a tiros em uma festa de Anápolis

O autor dos disparos fugiu do local e foi localizado pouco tempo depois pela CPE, ele dirigia um Volkswagen Gol pela BR-153 e foi preso próximo ao Lírios do Campo

Nesta madrugada de domingo foi registrado o terceiro homicídio em menos de 24 horas em Anápolis, fato ocorrido em uma festa que estava sendo realizada em uma conhecida chácara localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Um homem identificado como Leandro Santos Brito chegou na festa e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção de Vanderlei Machado e Glauciane Alves Madureira que estava grávida. Vanderlei Não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, Glauciane foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Anápolis.

O autor dos disparos fugiu do local e foi localizado pouco tempo depois pela CPE, ele dirigia um Volkswagen Gol pela BR-153 e foi preso próximo ao Lírios do Campo.

Leandro tem passagens por roubo e confessou a autoria do homicídio, com ele foi encontrado um revólver Cal. 38 dentro do veiculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *