Grupo que comprou pacote de viagem dizem ter sofrido golpe de organizador

Muitas das pessoas são moradoras de Anápolis, e o pacote havia sido conhecido através das redes sociais

Imagina você se programar durante o ano todo, juntar dinheiro para curtir aquelas férias dos sonhos, e acabar caindo em um golpe. Foi isso o que aconteceu com mais de 100 pessoas, muitas delas de Anápolis.

Uma das passageiras conta que conheceu o organizador da viagem Jhonathan Daniel Alves através do Facebook, e desde então vem acompanhando seu trabalho, que aparentemente parecia sério. Foi então que resolveu contratar um pacote de viagem dele para Cabo Frio (RJ) no valor de R$ 750, além disso indicou várias outras pessoas.

A viagem estava marcada para o dia 1° de janeiro, sairiam dois ônibus de Goiânia, passaria por Anápolis, Brasília e depois seguiria viagem, ao todo mais de 100 pessoas iriam viajar.

No dia e na hora da viagem famílias inteiras foram para o local marcado para embarcar, mas o ônibus nem mesmo tinha saído de Goiânia.

O responsável pela viagem desapareceu, e muita gente ficou no prejuízo. Algumas famílias tiveram prejuízo de R$ 6 mil. Várias pessoas registraram B.O e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *