Família busca ajuda para levar para Portugal o corpo de bebê que se afogou em Souzânia

A criança que é de nacionalidade portuguesa estava no Brasil acompanhado do pai, e foram para o Distrito de Souzânia conhecer os avós da criança, a tragédia aconteceu enquanto a família preparava o almoço

A família do bebê Guilherme Moutinho da Silva 2 anos, iniciou uma campanha na tarde desta sexta-feira (29) nas redes sociais, para arrecadar o dinheiro necessário para fazer o translado do corpo do bebê para Portugal, Guilherme morreu ao se afogar em uma represa no Distrito de Souzânia na tarde da última segunda-feira (28).

A criança que é de nacionalidade portuguesa estava no Brasil acompanhado do pai, e foram para o Distrito de Souzânia conhecer os avós da criança, a tragédia aconteceu enquanto a família preparava o almoço. A mãe que da criança, recebeu a triste notícia em Portugal.

Guilherme acabou caindo dentro de uma represa, o resgate foi acionado e ele foi encaminhado para o Huana, foi realizado o procedimento de reanimação, mas ele acabou não resistindo e foi a óbito.

O velório da criança está sendo realizado em Souzânia Distrito de Anápolis, em seguida deverá ser iniciado os preparativos para o translado para Portugal.

Segundo uma prima da vítima Gesiane, o translado fica em um valor aproximado de R$ 16 mil, e a família pede ajuda para alcançar o valor.

Quem puder doar

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3257
Operação: 013
Conta: 3444-2
Nome: Aparecida Pires Sardinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *