Fã junta R$2.500 por seis meses e tatua o rosto de Neymar

Aos 22 anos, Wemerson Ramos Cordeiro passou os primeiros cinco meses do ano juntando dinheiro (R$ 2.500 para sermos mais exatos) para fazer algo especial; tatuar o rosto de Neymar.

Com o dinheiro nas mãos, o morador de Nova Friburgo (RJ) foi até o estúdio do tatuador Rodrigo Catuaba, conhecido por suas tatuagens realistas de famosos e marcou na pele sua devoção pelo jogador.

“Eu fiz essa tatuagem como homenagem, e também para incentivar ele nessa Copa de 2018. Fiz por causa do futebol que ele joga, por causa da alegria que ele leva para dentro do campo. Deixei de sair, de comprar roupa, tudo para fazer isso. Ele é um gênio do futebol, e isso me motivou a fazer essa tatuagem”, disse Wemerson.

Wemerson contou que sua mãe e outros familiares ficaram impressionados e surpresos ao verem o trabalho pronto:

Wemerson Ramos Cordeiro tem o sonho de conhecer o jogador Neymar – Foto: Arquivo Pessoal

“Minha mãe quando viu ficou impressionada. Ela disse: ‘Wemerson, você é muito doido de tatuar o Neymar’. Eu respondi: ‘Mãe, eu só fã do cara, Eu amo o futebol do cara. O meu sonho é um dia conhecer ele, e ver ele jogando bola na minha frente’. É uma tatuagem que eu sempre quis fazer, e esse ano eu consegui. Graças a Deus deu tudo certo. Teve outras pessoas da família que ficaram impressionadas, mas eu sou fã do cara”, continuou.

Após 8 horas no estúdio, Wemerson disse ter ficado paralisado ao ver o resultado final:

“Quando eu vi tudo pronto, eu pensei: ‘Meu Deus!’. Eu fiquei paralisado, fiquei sem reação. Estava igualzinho ao que eu queria, fiquei sem palavras, o trabalho dele [Rodrigo Catuaba] é fenomenal. Peço a Deus que continue abençoando o trabalho dele”, elogiou.

Eu espero que essa imagem possa chegar até ele, que eu possa conhecer ele pessoalmente. É o meu sonho. Espero que todo mundo compartilhe, até chegar nele o fato de que eu estampei o rosto dele no meu corpo. Muitos podem achar que é loucura, mas sou fã dele, desse gênio do futebol, completou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *