Detento manda executar a própria esposa de dentro de presidio de Anápolis

A policia civil prendeu integrantes de uma facção criminosa, liderada por Lucas Raphael Dionisio Bento que esta preso em Anápolis-GO. Os policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, são suspeitos de cometerem diversos homicídios nesta capital.

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Dannilo Proto, a última ação do grupo ocorreu no dia 09 de novembro, quando Lucas Raphael ordenou, a morte da própria esposa, Larissa de Sousa Primo, e o pai dela, Antônio Pinto Primo. O crime aconteceu no Jardim Itaipu, periferia de Goiânia.

Nesta oportunidade, dois indivíduos armados pularam o muro da residência da vítima Larissa de Sousa, que amamentava seu filho no sofá e recebeu 03 (três) disparos de arma de fogo, foi socorrida e hospitalizada, seu filho não foi atingido. Seu pai Antônio Pinto levou um tiro nas costas e morreu no local.

Segundo o delegado Proto, os presos Wanderson Costa de Abreu, Thiago da Silva de Oliveira, Matheus Ferreira Messias autores confessos desse e outros homicídios, possuem uma extensa ficha criminal.

O líder desse grupo criminoso, Lucas Raphael está preso no presídio estadual de Anápolis-GO por tráfico de drogas, homicídio, roubo de cargas e porte ilegal de arma de fogo “Este trabalho realizado pela Delegacia de Homicídios, visa mais uma vez, desarticular grupos criminosos liderados de dentro dos presídios goianos”, ressalta o delegado.

Fonte e Matéria do Diário de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *