Delegado Waldir vai ser o braço direito de Jair Bolsonaro em Goiás

O Deputado Federal Delegado Waldir, declarou que vai ser o braço direito e o porta voz no Estado de Goiás de Jair Bolsonaro durante a disputa presidencial. O parlamentar avaliou que Bolsonaro tem bons números no Estado e que seria importante o apoio a ele, para o Governo de Goiás, o Deputado já declarou total apoio ao Senador Ronaldo Caiado.

Em entrevista à rádio 730 AM – que ganhou repercussão no Diário da Manhã na última terça-feira (13), o deputado federal Delegado Waldir (Sem Partido) afirma que o senador Ronaldo Caiado (DEM) “tem o mesmo perfil” do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) e que, por este motivo, vai apoiar os dois na eleição deste ano.

“O senador Ronaldo Caiado é um candidato de direita, tem o mesmo perfil do Bolsonaro, então penso que este será o caminho”, disse o deputado, que deve se filiar ao PSL assim que a janela partidária se abrir. Será o seu terceiro partido em menos de quatro anos de mandato (o primeiro da sua carreira política).

Delegado Waldir é um dos cinco Deputados Federais que mais apresentou projetos de segurança, que buscam endurecer leis, é ainda o Deputado que menos gasta dinheiro público.

 

Comentários no Facebook