Consumidores com débitos de energia superior a 90 dias poderão quitar sua dívida com até 60% de desconto

Começou na última segunda-feira (19) o Feirão de Negociação da Enel Distribuição Goiás. Clientes com débitos na conta de energia acima de 90 dias poderão quitar suas dívidas com descontos de até 60%.

Para participar, o cliente precisa ter pelo menos uma fatura de energia vencida há, no mínimo, 90 dias. Dívidas vencidas entre 90 dias e 180 dias terão desconto total de juros e multas. Já débitos superiores a 180 dias também terão descontos no valor do débito, que variam de 6% a 60%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou em até 11 parcelas, com uma entrada à vista.

O Feirão, que vai até o dia 21 de dezembro, acontece em todas as lojas do Estado.  Os clientes poderão, ainda, realizar as negociações pela Central de Atendimento (0800 62 0196), redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) – e atendimento móvel.

Serviço:
Feirão de negociação
Data: 19/11 a 21/12
Locais: Canais de atendimento ao cliente: 0800 62 01 96, redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) -, atendimento móvel e em todas as lojas Enel. Os clientes podem consultar os endereços e horários de atendimento das lojas pelo site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx

Fonte e Matéria do Mais Goiás


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *