Com gol de pênalti nos acréscimos, Grêmio Anápolis perde para o Goiás no Jonas Duarte

Com mais uma vitória, a quarta em quatro rodadas, o Goiás mantém a liderança do Grupo A com 12 pontos, cinco à frente do vice-líder Goianésia, por outro lado, o Grêmio Anápolis continua na vice-liderança do Grupo B com seis pontos

O Goiás continua imparável no Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, o clube esmeraldino visitou o Grêmio Anápolis e dominou o jogo, mas só conseguiu marcar nos acréscimos. Renatinho, em cobrança de pênalti, deu a vitória ao Goiás, que continua com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols no estadual.

Com mais uma vitória, a quarta em quatro rodadas, o Goiás mantém a liderança do Grupo A com 12 pontos, cinco à frente do vice-líder Goianésia. Por outro lado, o Grêmio Anápolis continua na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, mas fica a quatro do Atlético Goianiense, que venceu a Anapolina, e pode perder a posição para o Vila Nova, que entra em campo nesta quinta-feira.

Mesmo com dificuldade para marcar gols, o Goiás foi melhor em campo e criou as melhores chances de gol. Logo aos 11 minutos de jogo, Giovanny chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave. A resposta veio aos 17, quando o Grêmio Anápolis levou perigo em cobrança de escanteio de Matheus China.

Depois do intervalo, o Goiás foi novamente melhor e criou várias chances perigosas ao longo do segundo tempo, mas só conseguiu o gol da vitória nos acréscimos. Aos 46 minutos, o árbitro marcou pênalti do goleiro Matheus Kayser em Michel. Na cobrança, Renatinho deslocou o goleiro e garantiu a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *