Colisão entre dois caminhões deixa mortos na BR-452 no interior do estado

Um motorista de 39 anos morreu após bater seu caminhão de frente com outro veículo de carga na tarde desta terça-feira (20) BR-452, em Itumbiara. Em função do derramamento de óleo e soja na pista, a rodovia ficou interditada no local por cerca de sete horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que não teve o nome divulgado, conduzia um caminhão tanque quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, momento em que bateu de frente com uma carreta que transportava soja.

Com o impacto da batida, o condutor do caminhão tanque morreu no local. Já o caminhoneiro que transportava a soja ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)

O Mais Goiás entrou em contato por e-mail com a Secretaria Estadual de Saúde, responsável por encaminhar o boletim médico dos pacientes do Hugo, e aguarda a informação sobre o estado do paciente.

No local do acidente, a pista ficou interditada das 15h45 até às 22h20.

Fonte e Matéria do Mais Goiás


Um comentário em “Colisão entre dois caminhões deixa mortos na BR-452 no interior do estado

  • 27 de novembro de 2018 em 18:01
    Permalink

    Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
    Obrigado
    Manuela Silva

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *