Cachorrinho resgatado muito ferido pelos Bombeiros nao resiste aos ferimentos e morre

Enquanto milhares de brasileiros se sensibilizaram com a morte da cadelinha “Manchinha” em São Paulo, vários casos acontecem diariamente também na cidade de Anápolis.

No último domingo (09) o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um cachorrinho em Anápolis, ele estava muito machucado e sua pele havia sido arrancada, pelos ferimentos o cachorrinho provavelmente foi atropelado e arrastado por algum veículo.

Cachorrinho que ganhou o nome de Pretinho foi encontrado muito machucado

O cachorrinho foi levado para a SOS Animais que fazem serviços voluntários e cuidam de animais abandonados. Chegando a clínica, o cachorrinho que ganhou o nome de *Pretinho* foi cuidado por veterinários, tomou medicação, mas infelizmente ele acabou morrendo nesta manhã de segunda-feira (10).

Comunicado da SOS Animais

Pretinho descansou da dor da crueldade humana…
Foi um dos piores momentos da nossa história como protetoras receber um bichinho nessa situação e, nessa hora não conseguimos deixar de nos colocar no lugar dele, machucado com extrema dor, com os olhos tristes carregados de tanta tristeza, sempre repito “ perdão por não conseguir te ajudar, perdão por vc ter sido mais uma vítima de quem nunca te enxergou, nunca te acolheu, perdão por você e sua raça viver ao meio a minha onde tão poucos são capazes de olhar para vocês com olhos de amor e respeito”.

Fonte: Anápolis Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *