Aplicativo de relacionamento, o que as pessoas pensam

Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? Encontrar o par perfeito, não é fácil. Até para quem é um bom partido, há dificuldades. Imagina para quem não tem tantos atributos… Os aplicativos de relacionamento são uma boa alternativa. Dá para conhecer muita gente, que talvez, você nunca conheceria.

Eu costumo brincar que esses aplicativos é tipo vaga de emprego. Primeiro você seleciona os currículos, depois chama para a entrevista.

Há vários aplicativos de namoro como Tinder, Badoo, Happn, POF, Adoteumcara, Bumble, Once, Kickoff, Fresh. O mais popular é o Tinder, que opera na versão gratuita e alguns recursos adicionais no pacote premium.

namoro por celular

Mesmo com o aplicativo, é preciso ter persistência para encontrar a alma gêmea

Perfil atraente

A aparência é a primeira coisa que chama atenção. A cor da pele, cabelo, altura e tipo físico do corpo é o que atrai primeiro. Por isso, fotos com óculos e boné, não rola, esconde o rosto da pessoa.

A descrição é a segunda coisa mais importante. Quanto mais detalhada, melhor! Tem filhos, é divorciado, fuma, bebe, gosta de rock, é vegetariano etc… Fale de você, na real, sem mentiras!

Passando este crivo, é hora do like. Se o outro também deu like, então vocês começam trocar mensagens. Checam as redes sociais, um do outro, a fim de confirmar as informações e, se gerou confiança, partem para o WhatsApp.

O resto acontece na vida real. Alguns tiveram sorte e casaram-se com a pessoa que conheceu no app, outras nem tanto. Eu fiz uma pesquisa lá no meu Instagram @daniellychavess e coloquei abaixo alguns depoimentos.

Todos os nomes foram substituídos.

Sou uma mulher de meia idade, madura e divorciada, depois de ter saturado o ambiente que vivo, pois todas as pessoas do meu convívio já são casadas ou mal resolvidas, entrei no Happn. Achei no início que ia ser fácil, mas não foi bem. Uma boa parte das pessoas do app, não são da minha cidade. Elas passam por aqui para resolver alguma coisa, fazer um negócio ou a trabalho. Em 6 meses de aplicativo, saí com duas pessoas, mas não deu certo. Baixei o Tinder, nele é uma chuva de gente, às vezes, nem me deixa trabalhar. Uma coisa chata é o início, sempre a mesma conversa: “Onde você mora?” “O que você gosta de fazer no momento de lazer?” Uma coisa que me chocou bastante é as pessoas perguntarem se eu sou casada, isso me deixa chateada, mas, infelizmente, tem gente casada dentro do app.  Mesmo assim, eu acredito no aplicativo. Acho que ainda não deu certo por causa da localização geográfica.

Glória

Conheci meu marido por meio do aplicativo, hoje estamos casados há quatro anos e temos uma filha de 1 ano e 5 meses. Contudo, para nossa família, a gente se conheceu através de amigos, kkkkkkk.

Letícia

Baixei o app, porque conheço pessoas que começaram a namorar por lá, mas me decepcionei. Encontrei casais querendo uma “amiga íntima”, homens querendo pagar por sexo, mas não queriam prostituta. Vi perfil de casa de prostituição, procurando mulheres para trabalhar e o pior, vi homens que conheço, que são casados ou namoram, vontade de tirar print e mandar para as companheiras.

Wanessa

Foi através do Tinder que eu consegui namorar. Acho massa e recomendo, porém tem muita besteira, tipo pessoas que só querem transar.

Rodrigo

Não gosto, porque tive experiências ruins, não uso mais. Quem sabe um dia apareça um cara do bem, sem precisar escutar mentiras e outras inconveniências que os caras de lá dizem.

Rosângela

Como vocês podem ver, as opiniões são controvérsias. Há preconceito em relação ao uso dos apps. Todavia, não vejo nenhum problema, entretanto é necessário cuidado.

E você, o que acha dos aplicativos de relacionamento, me conta aqui nos comentários, adoraria saber.

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um beijo e até o próximo post.Veja esse outro post: Homem baixo e a dificuldade para namorar

Me siga nas redes sociais:

Youtube Moda e Estilo Rouge

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Instagram: @daniellychavess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *