Anápolis Vôlei busca virada e estréia com vitoria na Super Liga B

Time goiano precisou do tie-break para conquistar triunfo no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis

Foi no sufoco, mas o Anápolis Vôlei começou com vitória sua caminhada na Superliga B, rumo ao acesso à elite do voleibol brasileiro. O time do técnico Hitalo Machado venceu, de virada, o JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG), por 3 a 2, em jogo disputado, na tarde deste sábado (26), no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis que recebeu aproximadamente 4 mil pessoas.

Os goianos começaram atrás no placar ao perderem o primeiro set por 25 a 21. Na segunda parcial, a equipe da casa conseguiu se recuperar, impôs ritmo forte e venceu por 25 a 16. No terceiro set, o JF Vôlei buscou a virada logo no início e levou a parcial por 25 a 19.

O quarto set teve os tempos técnicos agindo em favor do Anápolis Vôlei, que conseguiu fazer 25 a 21 e forçar o tie-break. Na quinta e última parcial, a igualdade permaneceu até os 11 pontos para cada time, quando os goianos deslancharam e fecharam o jogo em 15 a 12.

O próximo jogo do Anápolis Vôlei pela Superliga B será no próximo sábado (2), às 17h, novamente em casa, contra o APAV Canoas Vôlei (RS). A bola sobe às 17h.

Fonte: O Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *