Anapolina é atropelada pelo Atlético Go, e segue sem vencer no Goianão

Anapolina segue sem vencer na competição, com apenas 2 pontos conquistados em 4 jogos a Xata é o vice lanterna do Goiano

O Atlético recebeu a Anapolina na noite desta quarta-feira e não deixou a vitória escapar. Com placar de  3 a 0, o Dragão marcou com Moacir, Matheus e Mike. Com esse resultado o rubro-negro assume a liderança do Goianão, já que, ultrapassa o Goiás no saldo de gols. O próximo jogo Atlético será contra o Goiás neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, às 17h.

 

O JOGO

Com time diferente e com muitas mudanças, o Atlético entrou para a primeira etapa com garra. As caras novas do time rubro-negro fizeram um bom primeiro tempo. O principal nome foi o atacante Madson, que levou risco para a área da Xata. Mas aos 38 minutos teve que ser substituído após sofrer uma forte entrada. O Dragão abriu o placar no Antônio Accioly aos 29 minutos, após Thiago Santos arriscar, a bola sobra para Moacir balançar a rede.

O Atlético entrou mais empolgado para a segunda etapa da partida. Matheus ampliou o placar e lago na sequencia Mike arriscou um sapataço e fechou o placar. Depois, o Dragão segurou o resultado e a Anapolina não chegou com risco na área rubro-negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *