Acidente grave deixa uma jovem morta e três feridas no interior do estado

Uma jovem de 18 anos morreu após um acidente entre um carro e um caminhão, na tarde deste domingo (25), na BR-080, em Uruaçu, região norte de Goiás. Além dela, os bombeiros socorreram outras duas mulheres, de 32 e 24 anos, em estado grave. Uma quarta ocupante, de 22 anos, teve lesões leves e foi ajudada por outras pessoas que passavam pelo local.

A colisão ocorreu em uma curva. Todas as vítimas estavam no carro de passeio, um VW Gol. O caminhoneiro saiu ileso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro ocupantes do carro seguiam de Barro Alto para Uruaçu para jogar futebol.

“Na hora do acidente chovia muito. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O caminhoneiro fez o teste do bafômetro que confirmou que ele não estava alcoolizado. Ele disse que o carro não fazia uma ultrapassagem e que, ‘inesperadamente’, ele invadiu a pista”, afirmou ao G1.

A PRF informou que a passageira de 22 anos conseguiu sair do carro e foi socorrida por terceiros. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Barro Alto, que informou ao G1 que ela sofreu escoriações leves e tem quadro considerado estável.

Os bombeiros informaram ainda que a jovem morreu na hora. O corpo dela, assim como as outras duas feridas socorridas pela corporação, entre elas, a condutora – a mais velha delas – ficaram presas às ferragens.

As duas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu. Conforme a unidade, o quadro de saúde delas é considerado grave.

Vítimas do acidente

Vítima fatal Jesla

Fonte e Matéria do G1 Goiás


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *